Blusa Estampada Em Tule De Manga Longa E Gola Alta Jany Pim - 6408
Blusa Margarida confeccionada em tecido de tule, um tecido leve, confortavel e que não precisa ser passado a ferro, de fácil uso modelo manga longa, gola alta. Toda forrada no corpo em helanca trazendo conforto e segurança ao uso, sua estampa floral delicada e romantica combina perfeitamente com diversas propostas de look. Uma peça indispensavel no guarda-roupas. Com uma discreta transparencia nas mangas trazendo um toque de modernidade ao look é uma peça rica em sofisticação.
Para maior durabilidade da peça, evite o uso de alvejantes.
Composição: Tule 95% Poliéster 5% Elastano Forro 100% Poliéster
* As cores das fotos podem variar de acordo com a configuração do seu monitor, bem como as condições de iluminação do estúdio fotográfico.
Tamanho 38:
Busto: 84 cm
Costas: 38 cm
Comp. Manga: 64 cm
Comp. Peça: 57 cm
Tamanho 40:
Busto: 88 cm
Costas: 40 cm
Comp. Manga: 65 cm
Comp. Peça: 57 cm
Tamanho 42:
Busto: 94 cm
Costas: 42 cm
Comp. Manga: 65 cm
Comp. Peça: 60 cm
Tamanho 44:
Busto: 100 cm
Costas: 44 cm
Comp. Manga: 65 cm
Comp. Peça: 61 cm
Tamanho 46:
Busto: 106 cm
Costas: 46 cm
Comp. Manga: 66 cm
Comp. Peça: 63 cm
Dellilu Modas um novo conceito em moda feminina. Look's executivos, clássicos e casuais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade